Início/Redes sociais/Instagram/Aplicativos para organizar o feed do Instagram: Top 3!

Aplicativos para organizar o feed do Instagram: Top 3!

2022-09-13T13:02:03-03:00

Quer conseguir seguidores leais no Instagram? Organize seu feed. Você provavelmente também já teve a sensação de não lembrar o nome de alguém, mas ter certeza de que já os viu antes, certo?

Isso é algo comum, e acontece porque os humanos têm uma memória visual particularmente boa. Assim, ao associar conteúdo de alta qualidade a um feed bem organizado do Instagram, você certamente receberá muita atenção. Por isso, decidimos criar este artigo com os melhores aplicativos para ajudá-lo nessa missão!

1) Unum

Possui uma grande quantidade de filtros, e por isso é um dos melhores aplicativos para organizar seu feed do Instagram. Usando o UNUM, você pode importar suas fotos postadas em seu perfil e deixar o espaço branco para uma melhor visualização de conteúdo. Ele tem uma ferramenta que permite cortar fotos e postá-las em várias partes diferentes, e até agendar seus posts.

Fora isso, mesmo que você não tenha um perfil de negócios nesta plataforma de mídia social, você terá acesso a gráficos mostrando os melhores momentos para postar, níveis de engajamento e as hashtags mais populares do Instagram. Este app é exclusivo para dispositivos iOS e, para baixá-lo, acesse este link.

2) Preview

No Preview, assim como no UNUM, você poderá fazer montagens para suas postagens, editar e mover fotos, fazer agendamentos de postagens e visualizar alguns gráficos e métricas. As maiores diferenças são que ele pode ser usado offline e usa muito menos memória.

Preview tem mais de 70 recursos diferentes, incluindo temas, ferramentas de edição e muito mais para que você possa personalizar seu perfil como quiser. E isso não foi suficiente, o aplicativo também oferece relatórios e análises de crescimento do seu perfil, incluindo dados sobre engajamento, seguidores e muito mais.

Está disponível tanto na App Store quanto na Play Store.

3) Plann

Se você precisa de um aplicativo para agendar e organizar suas postagens no feed do Instagram de forma intuitiva, o Plann pode realmente te ajudar. Ele é um aplicativo para gerenciar seu perfil, permitindo que você agende postagens e crie temas para o Instagram usando seus recursos de arrastar e soltar.

Plann também oferece outros recursos, como um planejador de hashtags, ajudando você a encontrar tendências nesta rede social, planejamento estratégico para aumentar o engajamento com seu público e relatórios completos com dados sobre o desempenho de suas postagens, curtidas, crescimento de seguidores e até dados sobre seus concorrentes dentro do Instagram.

Levando tudo isso em consideração, é uma excelente escolha para quem quer se tornar um influenciador de mídia social no Instagram e precisa ter seus feeds sempre organizados para alcançar os melhores resultados possíveis.

Oferece um plano gratuito limitado a um único perfil e apenas 30 posts por mês, mas também oferece opções sem limites para um ou mais perfis no Instagram. O aplicativo está disponível na App Store e na Play Store.

Gostou dos aplicativos para organizar seu feed do Instagram?

Você aprendeu sobre alguma alternativa para manter seu feed do Instagram organizado? Deixe um comentário com sua opção favorita e não se esqueça de também conferir os