Início/Facebook, Redes sociais, Últimos conteúdos/Aumente suas vendas com grupos de promoção exclusivos no Facebook

Aumente suas vendas com grupos de promoção exclusivos no Facebook

2022-10-05T17:24:27-03:00

Tenho observado uma ótima oportunidade de negócio, que tem me deixado cada vez mais motivada a continuar divulgando minhas lojas. Essa novidade (pra mim) me fez refletir ainda mais sobre as formas de divulgar minha loja, e como podemos ser criativos para encontrar soluções incrivelmente fáceis, e ainda aumentar nossas vendas. 

A proposta é criar um perfil para divulgar produtos em promoção. Parece bobo, não é!? Mas tenho visto esse mercado crescer exponencialmente, e você pode fazer parte disso também.

Vou te passar algumas referências, tente imaginar em seu cenário:

Entre no Facebook e pesquise “Promoções”, automaticamente você visualizará diversos grupos abertos e fechados, onde você poderá pegar algumas referências de conteúdo e configuração.

O que é importante você postar:

Nos grupos você pode carregar todos os dias produtos que estão em liquidação, e seus cupons de desconto tanto para desconto nas peças, quanto frete grátis que a galera adora também.

Pode ter certeza que existem muitas pessoas pesquisando por promoções e cupons. O termo “cupom” é pesquisado pelo menos 100 mil vezes por mês no Google, quem sabe o seu cupom seja o próximo a ser usado?

Vale lembrar que todos os cupons disponíveis na plataforma do Flip.net computarão suas vendas mesmo se o seu cliente não acessar sua loja pelo seu link.