Início/Influencers Digitais/Aumente suas vendas divulgando produtos em promoção

Aumente suas vendas divulgando produtos em promoção

2022-08-10T10:43:49-03:00

Olá pessoal! 

Há meses tenho observado uma ótima oportunidade de negócio, que tem me deixado cada vez mais motivada a continuar divulgando minhas lojas. Essa novidade (pra mim) me fez refletir ainda mais sobre as formas de divulgar minha loja, e como podemos ser criativos para encontrar soluções incrivelmente fáceis, e ainda aumentar nossas vendas. 

A proposta é criar um perfil para divulgar produtos em promoção. Parece bobo, não é!? Mas tenho visto esse mercado crescer exponencialmente, e você pode fazer parte disso também.

Vou te passar algumas referências, tente imaginar em seu cenário:

O “Promos da Rafa” é um perfil no Instagram, que divulga todos os tipos de produtos em promoção. E como vocês podem ver tem feito sucesso. O perfil já conta com mais de  milhão de seguidores. 

.

O “A Divulgadora” também é um perfil de promoções e descontos de diversos produtos, e também faz sucesso!

Se você participa de mais de um programa de parceiros não deixe de criar um perfil de promoções, isso pode te ajudar a alavancar suas vendas e ainda manter seus clientes engajados.
Uma segunda possibilidade é criar um grupo no WhatsApp onde você disponibiliza diariamente os produtos em promoção e ainda divulga seus cupons.

Na hora de selecionar os produtos você pode definir um nicho, como, por exemplo: promoções de roupas, promoções de cosméticos, promoções femininas, promoções masculinas, etc.

Para finalizar, sugiro que você procure referências, isso pode te ajudar a decidir o melhor para o seu cenário, para os seus produtos e principalmente para o seus clientes.
Vou deixar aqui uma lista com alguns perfis:

https://www.instagram.com/promocaozinha/

https://www.instagram.com/promodacarol/

https://www.instagram.com/achadinhosde.promo/

https://www.instagram.com/promodeamiga/

https://www.instagram.com/promosdaluh/

https://www.instagram.com/promos_uai/

Agora que tal começar o seu!? Me conta depois se deu certo 🙂 

Até a próxima edição.