Início/Instagram, Redes sociais, Últimos conteúdos/Como personalizar o Instagram da minha loja?

Como personalizar o Instagram da minha loja?

2022-10-05T17:24:38-03:00

Você é um parceiro digital, dono de uma loja e está pensando em como divulgar isso no seu Instagram? Vou te ajudar com três dicas para quem está começando agora.

Antes de qualquer conteúdo ou anúncio é importante que você personalize seu Instagram com todas as informações importantes sobre a sua loja.

Seu perfil de negócios no Instagram deve incluir:

Escolha uma foto do perfil que transmita a mensagem que você quer passar:

Escolha uma foto que mais se adeque ao seu perfil e facilite a identificação do seu negócio. Se o seu perfil é de promoções, por exemplo, é interessante que a sua foto comunique isso. Porém, se você é maquiadora e vende produtos de beleza, faz mais sentido ter uma foto sua maquiada e com um ar mais profissional. 

Escreva uma biografia com todas as informações importantes do seu negócio: 

Sua biografia do Instagram é incrivelmente importante. Deve incluir uma descrição clara do seu negócio que fala com o seu público. Deixe-os saber exatamente o que você tem a oferecer.

Disponibilize o link para sua loja:

A seção de URL da sua biografia é o único link clicável que você pode adicionar à sua página do Instagram, então certifique-se de que você está usando-o! Este é um ótimo lugar para dirigir o tráfego de seus posts e histórias individuais.