Divulgar com o Flip.net é para mim?

O Flip.net é a plataforma que permite a você compartilhar produtos de grandes marcas com as quais você tem afinidade e receber valores financeiros quando as vendas ocorrem em seus links. Tudo isso de uma forma prática, digital e divertida. E mais, se você deseja aprender mais de digital, você está no lugar certo. Siga nosso Instagram @flipnetdigital e receba dicas de como se tornar digitalmente conectado.

A gente sabe que algumas dúvidas e inseguranças surgem quando você inicia algo novo, mas estamos aqui para encorajá-la.

1) Eu não uso muito as redes sociais, como eu posso participar do programa?

As redes sociais são um ponto importante de divulgação da plataforma, a boa notícia é que se você quiser ter uma presença digital mais ativa no Instagram, Facebook e Linkedin, você vai receber dicas de como fazer ações específicas nessa rede. Mas vale dizer que hoje, um dos principais canais de divulgação é o WhatsApp. Pense em quantos grupos você já esteve e como poderia lucrar com isso!

2) Eu não conheço nada de tecnologia, será que é para mim?

O Flip.net não exige nenhum conhecimento técnico de você. Se você navega na internet, usa WhatsApp ou redes sociais, pode ter certeza que vai fazer bom uso do Flip.net.

3) Quanto eu posso ganhar? 

Claro que tudo depende do seu empenho e de um pequeno tempo focado na ferramenta. Não raro as pessoas chegam a um valor mensal de R$1.000,00. Mas também há pessoas que chegam a ter meses recebendo R$5.000,00 (claro, tudo depende do seu empenho e sua abrangência digital).

4) Estou perdida, como faço para divulgar?

Temos outra boa notícia para você, à medida que você participa da plataforma, semanalmente você receberá dicas de divulgação. As dicas são classificadas por hashtags de complexidade: #facil, #médio, #difícil.  

Fique atenta às próximas dicas ou leia nosso blog ou Instagram para aprender técnicas divertidas de divulgação em redes sociais e WhatsApp.

Até mais e divirta-se!